Wednesday, March 18, 2009

Sonho


Quanto de nós podemos dar a um sonho? Quanto tempo podemos despender perdidos nos meandros dos desejos reprimidos pela pseudo eternidade da vida rotineira? Será que somos capazes de um dia viver o sonho? Capazes de quebrar a corrente que nos prende as asas...
O peso que nos prende ao chão é apenas uma ilusão em que nos obrigamos a acreditar desde sempre. Acreditamos de tal forma, que vamos deixando de usar as asas que nos foram dadas quando nascemos, de modo que elas se tornam cada vez mais fracas e pequenas, impedindo-nos de partir para grandes voos.

Um dia quando abrirmos os olhos de um sono profundo, essas asas estarão completamente incapacitadas e não nos servirão para voar, e sim para nos afundar mais na crença de que o sonho que acabamos de ter é impossível de concretizar.

Não podemos viver...da vida, simplesmente?Viver do sonho...? Tudo em nosso redor está feito para nos maniatar a mente...tudo está feito para que nós próprios nos privemos da liberdade de ser o que sonhamos, de fazer o que sonhamos, de partir para onde sonhamos!
Serei capaz de parar de sonhar?

No comments: