Thursday, January 21, 2010

Shopaholic?


E depois de uma reflexão tão profunda (palavras do meu babe) como o meu post anterior, não poderia ser mais fútil agora! Vou ao centro da cidade e tenho de me controlar para:

* não experimentar nada ( não vá ficar-me bem...);
* não ver alguma coisa que "precise" mesmo, ou que me "faça falta";
* não querer mais um(a) daquela cor porque ainda não tenho...
* não pensar que o orçamento dá para tudo;
* não achar nada fashion;
* não gostar de nada;
* achar tudo muito caro;
* não cair na tentação de remexer nas pilhas de roupa dos saldos ( até é coisa que por norma não faço);
* não comprar por impulso;
* não comprar um número acima ou abaixo porque gosto muito apesar de não assentar muito bem...

Enfim...acho que se conseguir ter em mente estas "directivas" sou capaz de me safar sem abrir o porta documentos e apresentar o MB...Pelo menos não é de crédito, não caio em mais tentações!
Here I go!

1 comment:

Raquel said...

takes notes ;)

btw, outra dica é: "não andar em lojas de roupa/sapatos online"