Tuesday, October 16, 2012

Tic-Tac...

O meu relógio biológico está a começar a funcionar? Nunca antes pensei nisso, mas agora começo a acreditar que o tic-tac começou... Há algo dentro de mim, ou apenas na minha cabeça, que sente a urgência de acontecer qualquer coisa que não sei explicar o quê. Não sei exteriorizar, não sei por onde começar a entender e muito menos a explicar o que sinto. A urgência... o tic-tac constante na minha cabeça... O Tempo que passa mais depressa do que eu inicialmente calculava. 

Nem pareço Eu... estarei outra vez a ver-me de fora? Não seria a primeira vez, e parece-me que vou ter sempre essas visões de "mim a olhar para mim", de fora do meu próprio corpo... E agora se quiser outro corpo dentro do meu, a crescer? A desenvolver bocadinhos de mim, bocadinhos de ti... a ser eu e tu, num só? Por onde começo?... tic-tac...


“A baby is God's opinion that the world should go on.”

― Carl Sandburg


No comments: